terça-feira, 17 de maio de 2011

3º Colóquio de Arquitetura da Informação

Professores, doutorandos, mestrandos, pesquisadores associados e estagiários da Universidade de Brasília estarão reunidos no 3º Colóquio de Arquitetura da Informação (CAI), que ocorre no período de 11 a 15 de julho de 2011, no auditório da Faculdade de Ciência da Informação da UnB.
Promovido pelo Centro de Pesquisa em Arquitetura da Informação (CPAI) da UnB, o encontro terá uma programação que inclui apresentação de trabalhos e debates sobre os próximos passos nas respectivas linhas de pesquisa. A participação no CAI é aberta a toda a comunidade.
Alguns aspectos relevantes que serão tratados durante o 3º CAI são a realização de um alinhamento conceitual e metodológico; a oportunidade de contato pessoal entre os pesquisadores; a possibilidade de troca de informações, compartilhamento de sucessos e dificuldades; a disseminação dos resultados atingidos; a oportunidade de associações de pesquisadores em áreas de interesses comuns. Todos esses resultados visam delimitar a importância de atividades dessa natureza no contexto do CPAI.
Os colóquios de Arquitetura da Informação promovidos pelo CPAI ocorrem semestralmente e têm por objetivo a promoção, a avaliação e a divulgação de seus programas de pesquisa, desenvolvimento e inovação ocorridos no primeiro semestre de 2011.


Confira, abaixo, a programação do 3º CAI:

Data
Atividade
Horário
11 de julho
Mini curso: LaTeX
8h às 12h
14h às 18h
12 de julho
Mini curso: Introdução ao Tratamento Lógico da Informação
8h às 12h
14h às 18h
13 a 15 de julho
Exposições de trabalhos desenvolvidos durante o 1º semestre de 2011.
8h às 12h
14h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário